Pesquisar neste blog:

Páginas

sábado, 22 de agosto de 2015

System of a Down - provável set list no Rock In Rio 2015

Depois do set list do Metallica, agora é a vez de tentar prever o set list do System of A Down, que toca pela segunda vez no Rock In Rio (a primeira foi em 2011), fechando a noite do dia 24/09. Vamos lá!

O System Of A Down realizou uma série de apresentações neste ano de 2015 com um repertório mais longo e diferente deste (36 músicas), que culminou com sua apresentação gratuita na Armênia, no dia 23 de abril (a foto acima foi tirada lá). De volta à ativa em junho, a banda fez três apresentações nos EUA e Canadá (onde gravou, em Toronto, um show para ser lançado como seu primeiro álbum ao vivo), e praticaram o seguinte set list:

"Mind"
"Deer Dance"
"Tentative"
"Aerials"
"Soldier Side - Intro"
"B.Y.O.B."
"Revenga"
"Soil"
"Darts"
"Radio/Video"
"DDevil"
"Needles"
"Hypnotize"
"Bounce"
"Suggestions"
"Psycho"
"Chop Suey!"
"Lonely Day"
"Question!"
"Lost In Hollywood"
"Honey"
"Forest"
"Suite-Pee"
"Prison Song"
"Cigaro"
"Toxicity"
"Sugar"

Se eu tivesse que apostar, apostaria neste repertório. Acredito que o repertório anterior (dos shows até abril) foi específico para o show mais que especial ocorrido na Armênia. Sem reclamações, as mais conhecidas e preferidas do público estão incluídas, é um set list que deve agradar bastante. A banda tem uma grande pegada ao vivo, se repetir a grande apresentação de 2011 será um dos melhores shows do festival!

Eis a abertura de um show da banda em Detroit, EUA, 20 de junho de 2015:


Lembrando que, além do show no Rock In Rio, a banda também toca em São Paulo, além de Buenos Aires, Argentina; Santiago, Chile; Bogotá, Colômbia; e na Cidade do México.

Um abraço rock and roll, te vejo dia 24/09!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...